Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Reveillon

Passamos o réveillon no sítio com os meus pais, os pais do Caco (meu marido), cunhados, primos, amigos. Damos a notícia de uma vez para a família toda reunida. Foi uma surpresa pra todo mundo. Comemoramos muito a novidade. 

Imediatamente comecei a pensar em um monte de coisas. Qual seria o nome? Já imaginava a carinha. Quero construir uma casinha naquela árvore pra ele ou ela brincar…  Foi aí que tudo começou. Não foi de uma hora pra outra, demorou para cair a ficha de que tinha uma vida dentro de mim. Aos poucos fui percebendo que era como se eu tivesse anestesiada para todo o resto do mundo.  Eu só pensava no meu filho(a) e no que fosse relacionado a ele(a).

1 Comentário»

  marcello wrote @

o


Deixe um comentário

