Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

O Começo

Começo esse blog em agosto de 2008, quando meus filhos completam um mês de vida, com o objetivo de registrar e dividir alguns momentos especiais desde a gravidez até hoje.

Pretendo contar como é ser mãe de trigêmeos.

Ser mãe tem sido esquisito. Mãe de três ao mesmo tempo, então, acredito que seja três vezes mais esquisito. Delicioso, indescritível, maravilhoso, mas esquisito.

Espero que eu consiga mostrar por que eu estou falando isso.

1 Comentário»

  marcello wrote @

OLA MAE DOS TRES MOSQUETEIROS GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E PRINCIPAMENTE PELOS TRES ANJINHOS, ACABEI DE SER PAI DE TRIGEMEOS SAO DOIS MENINOS E UMA MENINA ARTUR MANUELA MURILO HOJE FA 25 DIAS ESTOU TAO FELIZ QUANTO VOCES QUE DEUS ABENCOE TODA ESSA FAMILIA MARAVILHOSA
QUE VOCES SAO PESSOAS ILUMINADAS UM ABRACO

MARCELLO E GISELE


Deixe um comentário

