Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Sair de Carro

Um problema que pais de trigêmeos têm é sair de carro com os três ao mesmo tempo. Na maioria dos carros não cabem as três cadeirinhas no banco de trás. O único jeito é sair em dois carros. Mais uma vez, os avós entram em ação porque nem sempre mamãe e papai estão disponíveis.

Por enquanto, os meninos só saem para ir à pediatra e para tomar vacina, mas logo logo sairemos mais. Provavelmente trocaremos de carrro, mas ainda não achamos um modelo em que caibam as três cadeirinhas. Alguém sabe em qual carro cabem três cadeirinhas Touring da Burigotto???

6 Comentários»

  Ana Laura wrote @

Chris e Caco!!!
Primeiro…parabéns pelos meninos lindos (kkkkk – a nossa Isabella tem sorte), segundo, pelo blog, que está excelente.
Well…Isabella tb a cadeirinha Touring, com a base (aliás, a fábrica da Burigotto é aqui em Limeira, se precisarem algo, é só avisar), e fiquei imaginando se a Meriva comportaria as 3 (no mesmo banco). Caso contrário…acredito que vcs terão que partir para um carro de 7 lugares, tipo a Zafira . Conhecemos trigêmeos aqui em Limeira, com quase 5 anos…eles têm uma Zafira (antes do trigêmeos o casal já tinha 1 filho). Só não sei se a cadeira deles é a Touring, pois aqui em Limeira tb temos a fábrica da Galzerano.
BJS a toda a família

  Vanessa Brasil wrote @

Olá Kika!

Sou Vanessa, mãe de trigêmeos também, amiga da Cristiane, lembra? Os meus estão com 4 anos e um pouco antes do nascimento da galera trocamos de carro e compramos o Zafira. Deram as cadeiras e ainda sobra espaço para a babá, ou a vovó, etc.
O blog está demais! Amei!
Beijos

  Flavia wrote @

ai ai ai, três?
Umas graças, também quero três, mas um de cada vez. Ou pelo menos 2 juntos e um depois…Hahaha!Mas deve ser uma delííícia, não é?
Então, quanto ao carro…Olha, eu acho qu uma Renault Scénic é muito boa, uma Zafira também quebra um galho…Blaizer eu sou suspeita pra falar, sempre quis ter esse carro.Mas já andei em uma, minha amiga teve, e é bem grande, viu!
Espero ter ajudado!
Ah, coloquei o seu link no meu blog, tudo bem?
Beijão, boa sorte com as crianças!

  Bárbara wrote @

Chris, meus cunhados tem scenic, ela é super grande e espaçosa… Fora que tem inumeros porta – trecos… Acho um carro estremamente confortavel tb…
Bjs
🙂

  marcelo souto quintero wrote @

Quero saber se tem alguem que esta vendendo ou doando 3 cadeirinhas de carro,tenho trigemeos ,eles tem 1 ano e 2 meses.Amanda Raquel Felipe.As cadeirinhas com o carrinho ganhamos da minha irma,agora precisamos virar os bebes para a frente.F11 50613209 11 74358688

  .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos wrote @

Marcelo, se eu souber de alguém eu te aviso. Sei o quanto essa fase é difícil e ajudarei no que puder.
bjs, chris


Deixe um comentário

