Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Volta ao Trabalho

Essa semana, quando os meninos completam um mês e meio, volto a trabalhar. Como sou psicóloga e tenho meu próprio consultório, posso voltar aos poucos, agendando meus pacientes para horários mais adequados. Minha mãe, minha sogra e a tia Alda se revesam e ficam com a Cida e com a Kátia cuidando das crianças enquanto vou trabalhar. E tem sido muito bom sair de casa e ir retomando a vida.

A volta ao trabalho não está sendo difícil como ouvi falar que seria. Não tenho sentido culpa, nem medo, nem aperto no coração… Pelo contrário, tem sido gostoso sair um pouco da rotina de cuidados com os bebês.  Talvez porque eu possa ficar apenas algumas horas longe deles e não o dia inteiro como a maioria das mães que trabalham fora.

Além disso, sei que tudo corre bem enquanto eu não estou em casa, pois os bebês estão com pessoas em quem confio plenamente, e isso faz toda a diferença.

Na foto podemos até sentir todo o carinho que a tia Alda tem pelos mosqueteiros. Obrigada “vó” Alda!

No comments yet»

Deixe um comentário

