Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Sentidos

Dizem que depois que as crianças nascem, os sentidos das mães simplesmente afloram de uma maneira indescritível. Escutam um alfinete cair no chão a 20 metros de distância, sentem o aroma das azaléas do jardim trancadas dentro de casa, percebem até pensamento!!!! Triplique isso e estamos falando da mãe de trigêmeos. Isso facilita bastante nosso trabalho, quando estamos longe do quarto das crianças (super audição), quando o bebê chora sem motivo (super olfato – certamente é cocô!!!), apreciação de almoços de 5 minutos (super paladar), sujeirinhas imperceptíveis a olho nu dentro do nariz dos bebês (super visão), facilidade nas técnicas de produção de arroto (super tato). Não sei até quanto tempo vão durar estes super poderes, mas que dá um alívio virar super heroína de vez em quando…isso dá!!!!

5 Comentários»

  Ana Paula wrote @

Kika, estou completamente apaixonada pelos meninos.
Fico feliz em ter o blog para me alimentar de fotos e novidades. Sonho com eles constantemente, acredita?
Sinto saudade de vocês.
Beijos para todos.

  Renata wrote @

Ah, querida… prepare-se para ser super apra sempre, rsrs.
Qto mais eles crescerem, mais vc descobrirá que tem que “chegar antes”.
Mas vale a pena.
Mil bjos

  Cynthia Gallois wrote @

Minha mãe fica de cara com o meu super olfato e principalmente minha super visão…rs

  Flavia wrote @

hahaha
eu queria ser super heroína na hora de escapar das broncas do chefe! Mas eu chego lá!
Beijos

  Stephanie wrote @

Oi Chris! Visitei seu blog pq vi uma propaganda da natura na revista e achei vc e seus bebês super lindos! Morro de vontade de ter tri ou quadrigêmeos assim como vc! Mas isso sao planos pro futuro pq sou extremamente nova pra filhos! =P Vc está de Parabéns, super linda, em forma, com uma familia maravilhosa! Tudo de bom pra vc e os tres pequeninos ai! Se possível me mande um e-mail! vamos manter contato! Seria otimo!
Fica com Deus! Beijinhos! =*


Deixe um comentário

