Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Noite de Natal

natal_2008_103-crop1

Ahhhh, o Natal!!! Época de festa em famlia, castanhas e peru na mesa. E como não poderia faltar, este ano contamos com a presença do “papai” Papai Noel. As crianças estranharam um pouco as feições deste bom velhinho, saído diretamente do Bronx, com seus óculos escuros, cabelos mal cortados e barba empoeirada. Oscarzinho gostou da farra como podemos observar na foto. Joaquim ficou indiferente. Antônio teve quase uma síncope. Morreu de medo. Mas, convenhamos: eta, Papai Noel bizarro. Parecia personagem do filme do Zé do Caixão. Mas, valeu a bagunça. Ano que vem tem mais!!!!!!

Anúncios

8 Comentários»

  Bárbara wrote @

Ai que delicia!!!
A Ellen tb morria de medo do bom velinho… Hj ela quer mais é ele mesmo, pra poder passar a famosa lista dos presentes, hehehhe…
Bjks
Linda a foto…
🙂

  Tia Érica wrote @

Grande e Maravilhoso Natal, em toda minha vida nunca vi meu irmão (Caco) tão feliz, ele transbordava alegria era a Luz do Natal em nossa casa, sua felicidade contagiou a todos, fiquei emocionada ao encontra-lo vestido de Bom Velhinho brincando e distribuindo presente a todos.
Meus sobrinhos além de lindos, fofos, perfeitos, maravilhosos proporcionaram um Natal verdadeiramente Divino.
Antonio, Oscar e Joaquim quim quim a Titia ama de mais vocês e sempre conta os dias para reencontra-los.
Beijão a esta família linda que me orgulho em poder fazer parte,
Tia Érica

  Janaina – Ribeirão Preto wrote @

Me sinto honrada de poder compartilhar a benção que Deus deu a vcs: crianças lindas e saudáveis!
Já estou com saudades de vc amiga Chrix, do Caco pai, cantor, palhaço e dos três pimpolhos, as crianças mais lindas e deliciosas que já vi (me perdoe meu sobrinho de sangue..rsrsrs), mas esses meus sobrinhos de coração ganharam meu amor para sempre. Aiiiii, já to de saudade!!!!!!!

  Tia Jana – Ribeirão Preto wrote @

Beijos, beijos, beijos, beijos, beijos

  Carol wrote @

Olá!

Adoreiii o seu blog! Sou mãe de gêmeos (2 menininhos) que estão com 4 meses e me identifiquei muuuito, mas muuuito mesmo com o seu blog! A cada post eu pensava: é isso mesmo! heheheh…

Aqui em casa também é uma linha de produção, aqui em casa os meninos também só choram depois que as visitas vão embora e eu também era parada constantemente na rua com o meu barrigão. Eu falava: “de que adianta virar celebridade se eu não vou para a Ilha de Caras?!?!” heheheh…

Adorei.

Se der tempo, dá uma olhadinha no meu blog que tem fotos dos meninos.

Um grande abraço,
Carolina

  Carol wrote @

Chris, Caco, Antônio, Joaquim e Oscarzinho,

Obrigada pelos recadinhos fofos lá no blog… ; )

Realmente é muito bom saber que não é só a gente que passa pelos “sambas” e pelas gostosuras no começo de ser pais… hehehhe…

Também vou ficar de olho por aqui para acompanhar os meninos… o mais legal é que eles (os seus e os nossos) têm quase a mesma idade então dá para ver que a fase é a mesma… rss…
E como disse um médico na hora da minha cesárea: “Filho é igual video game, a cada fase a coisa fica mais desafiadora!” heheheheh…

Muitos beijos em todos,
Carol, Carlos, Dante e Heitor.

  Ale Perale wrote @

Ai que farra!!! adore ler este blog, me divirto, choro, do gargalhadas.. imagino que o natal e reveion devem ter sido maravilhosos cheio de amor, folia e muitas criancas por perto…amamos muito voces!!!
bjos
Ale e Thiago

  Nosso Natal « Três Mosqueteiros wrote @

[…] ficaram maravilhados e, lógico, com medo. E não era pra menos, esse Papai Noel estava bizarro, igual no ano passado. Continua usando óculos escuros mas dessa vez ele até se lembrou de trocar o tênis pela […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: