Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Mas… e eu???

mas e eu

Os meninos estão ótimos, cada dia mais lindos, inteligentes e espertos. Papai anda trabalhando muito, mas todo dia arruma tempo para curtir os mosqueteiros. Os quatro avós, felizes como nunca, só fazem babar e paparicar os netos. Nossos amigos se encantam com as gracinhas que os meninos fazem e também estão ótimos. Mas… e eu???

Algumas pessoas se preocupam comigo e não estão tão perto para saber como eu estou. Aproveito, então, esse mês das mães para dizer que eu estou bem.

Sinto que estou melhor do que há uns meses atrás. No começo foi meio complicado. Sou virginiana e a organização que eu preciso para viver confortavelmente foi abalada. Posso dizer que tenho feito um exercício diário para lidar com situações que fogem do meu controle. Sim elas existem e acontecem a toda hora. Mas só descobri isso depois que os meninos nasceram. Desde as coisas mais bobas até as mais sérias, hoje sei que nem tudo é do jeito que EU quero. Hoje sou mais tolerante, mais paciente e me estresso menos com coisas triviais.

Por fora também está tudo bem. Estou mais magra do que quando engravidei e procuro cuidar da saúde, do corpo, do cabelo e da pele. Já a vida profissional merece um post a parte.

Posso dizer com o maior orgulho que ser mãe me fez uma pessoa melhor. Amo mais e me sinto mais amada.  Sinto que estou crescendo junto com as crianças… será que é normal sentir isso?

Sei lá, só sei que eu estou assim…  mais feliz, plena e mais perto do céu!

4 Comentários»

  Bárbara (G) wrote @

Que bom saber de vc tb… Afinal, mãe é gente, né?
Mas tudo o que anda sentindo é normal sim… A gente fica melhor depois de nos tornar mães… Isso é ótimo, né?
Bjs
🙂

  rosanne garcia wrote @

Costumo dizer que Deus nunca nos da um fardo maior que podemos carregar e vendo seu blog eu lembrei disso. Vc é uma pessoa muito especial, lembro do seu jeito e sinto saudades, serio!!! pois não andavaqmos quase juntas ne? mas vendo essa familia linda da vontade de estar ai pra sentir esse gostinho de ver vc com seus pimpolhos e tudo mais parabéns maezona.

  Edna wrote @

Que gostoso chris…Filho dá trabalho…mas as alegrias são enormes….rs…rs….
Felicidades!!!!

  Alessandra wrote @

Kika,
vc de novo me fazendo chorar..eu consigo sentir todos os seus sentimentos quando leio suas frases…
choro, riu, dou gargalhadas.. mas é demais ler todos os seus depoimentos, sua rotina… dá vontade de estar sempre pertinho de voces para fazer parte desta historia linda que vcs estao construindo juntos…
O Caco, um excelente pai..maravilhoso marido…
Os meninos nem preciso falar… sou apaixonada por eles… sinto que tenho um vazio dentro de mim…. e que somente quando eu tiver minha familia, assim como a sua é que estarei completa…
Obrigada por compartilhar esses sentimentos maravilhosos…
bjos no core.
Ale Perale


Deixe um comentário

