Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Tem que esterilizar???

teste

Não falei que eu mudei?! Aí está a prova disso!

Imagina se há um tempo atrás eu deixaria um dos mosqueteiros chupar a chupeta do outro, ou mamar na mamadeira do outro? Nunca!!! Quem me conhece sabe.

Aqui em casa, tudo deles era lavado e esterilizado o tempo todo! Agora, volta e meia eles roubam a chupeta um do outro, bebem água na mesma mamadeira e comem na mesma colher… E com a mamãe, nada de culpa!

Mas, gente, vale lembrar que nenhum dos três está doente ou com algum problema que possa passar pro outro. E existe muita higiene na rotina deles!

Na foto, Joaquim sapeca roubando a chupeta do Antônio.

Ai…  mas como mudar os meus conceitos me fez bem… que paz!!!

3 Comentários»

  Bárbara wrote @

vc ja pensou qdo eles forem pra escolinha, é o mesmo ritual, um pega do outro, e não tem o que fazer, por mais que tenha “tias” olhando o tempo todo, lá uma hora, um pega do outro e não tem mesmo mais o que fazer, a não ser, devolver pro amigo…
O melhor é viver bem… Desencanada, pq com certeza, vc vai curtir ainda mais…
🙂

  Roberta wrote @

Olha, descobri seu blog agora, por acaso, e não resisti em deixar aqui uma mensagem.
Parabéns pelo blog e por ser mãe de trigêmeos. Deve ser um desafio imenso e, ao mesmo tempo, muito gratificante.
Fico às vezes toda cheia de dúvidas pra criar a minha única filha, que vai fazer dois anos em agosto, e agora vejo que a minha vida é muuito mais fácil (mas talvez menos divertida?)
Parabéns mesmo!!
Bjs,
Roberta

  Sra Cy wrote @

Oi prima
Q bom q vc mudou!!
Aqui em casa tb parei com essa neura. Afinal de contas na fase oral q tudo vai na boca, geríamos q separar os brinquedos? Se fosse assim já era brincadeiras né!!
Chupeta, mamadeira e colher é de praxe. Qd gritam de fome, uma colher serve os dois numa boa!!!!
Bjokas


Deixe um comentário

