Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Doce Labuta

mercado

Muita gente vem se queixando que não atualizo o blog. É verdade, não tenho atualizado mesmo…

Posso justificar a minha ausência com os seguintes números: 1 marido que merece ser muito bem tratado e mimado; 3 filhos com 1 ano de idade; 1 casa com 4 funcionárias (ora a minha salvação, ora minha maior fonte de stress); 3 empregos e muuuuitos outros interesses pessoais.

Pois é, voltei a trabalhar quando os mosqueteiros tinham 4 meses. Sou psicóloga e voltei assim que pude para os meus pacientes no consultório. Em março deste ano, quando os meninos estavam com oito meses voltei a dar aulas. Então, hoje, tenho que me dividir entre a casa, o marido, os filhos, o consultório e as duas universidades onde sou professora todas as noites. Sem falar nos compromissos com familiares e amigos. Tenho um monte de gente para me ajudar, incluindo mãe, pai, sogro, sogra, tias, etc. Porém, preciso aproveitar o tempinho que sobra para me divertir e cuidar de mim!

Adoraria entrar sempre no blog e postar cada novidade e muitas fotos fofas dos mosqueteiros. Mas é humanamente impossível. E se tem uma coisa que realmente aprendi depois que os meninos nasceram é não me culpar! Sei que estou fazendo o que eu posso e da melhor maneira possível.

Então, neste post, além do desabafo, vai um pedido. Por favor, compreendam o aparente descaso com o blog, tá?! Prometo atualizá-lo sempre que der.

Do fundo do coração, muito obrigada pelo carinho e pelos comentários!  Adoro!!!

Agora, deixa eu voltar pro trampo… 😉

1 Comentário»

  Mara wrote @

Olá!
Eu me lembro de vc de Lambari…há muuuito tempo! Amo o seu blog e seus filhos são lindos! Venho sempre aqui copiar idéias…rs
Bjos e toda a felicidade do mundo pra vcs


Deixe um comentário

