Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

De mochila

Bom, vamos às coleirinhas.

Ontem demos um pulo rápido no shopping e, mais uma vez, usamos os apetrechos. Os meninos se adaptaram super bem.

Algumas pessoas páram, olham, acham estranho. Mas a maioria solta um “olha que legal!” e algumas até perguntam onde a gente comprou as mochilinhas.

Confesso que ainda não estou 100% à vontade com o acessório. Preciso trabalhar muito ainda aquela idéia de não ligar para o que os outros pensam…

No início fiquei meio sem graça por usar aqui uma coisa que só é comum no exterior. A verdade é que o que pega é exclusivamente “o que os outros pensam”. Estou sossegada e sei que a mochila só tem benefícios. Mas e se eu encontrar um aluno ou um paciente, o que ele vai pensar de mim? Terei tempo de explicar e provar que não há malefícios em usar a mochila a não ser o olhar torto de alguns? Definitivamente, não. Entretanto, opto por usar a coleirinha sim. Se os mosqueteiros se sentem bem e podem aproveitar muito mais o passeio, sem incomodar os outros ou se perder, qual o problema?

Encontramos no shopping uma menininha linda com um modelo que é um cachorrinho cor de rosa, mas a mãe dela parecia estar bem mais a vontade e livre do “o que os outros pensam” do que eu. Um dia eu chego lá!

Aí estão algumas fotos do passeio de ontem. Oscar com o macaquinho, Antônio com o leãozinho e Joaquim com o ursinho.

Obs. As saídas ainda exigem um adulto para cada criança.

7 Comentários»

  Ana Laura wrote @

Chris!
Amei a novidade, estava esperando vc colocar o post. Olha…o que os outros pensam…eu sei lá, mas se facilita a sua vida e a dos mosqueteiros, ninguém tem nada com isso! A propósito: onde vc comprou? Foi por algum site? Apesar de Isabella ser uma só (rs), eu tb sou uma só, sem babá eseria bom para mim!
Aguardo sua resposta.
BJs a todos vcs

  luciana wrote @

oi chris! obrigada por sua visita na minha mais nova criação, o blog da gabi! estou adorando fazer, já tinha um tempo que pensava no assunto, e agora foi! já linkei o seu blog lá, espero que não se importe!
os meninos estão lindos e enormes, parabéns! e a mochila-coleira é o máximo, já pensei nisso pra gabi, pq agora ela só quer saber de andar, ou melhor, correr, em shoppings, supermercados, e detesta andar de mão dada. mas imagino mesmo que deve ser um pouco incômodo no começo por conta do que as pessoas pensam, mas fazer o que né, vc tem que pensar no seu bem-estar e dos meninos, fora a segurança. aliás, onde vc comprou?
bjos!

  Aline tri alegria wrote @

Chris….

Amei essas mochilas, iguais a essa eu ainda não vi, TAMBÉM QUERO SABER ONDE VC COMPROU para eu providenciar as minhas 3. Agora eles já estão quase andando só falta mais um pouquinho, no máximo 1 mês. Amiga, nem preciso falar minha opinião sobre as coleiras, não sei se sou muito desencanada, mas não vejo o menor problema, curta seus filhos lindos e a segurança deles em primeiro lugar.

Ah…muito obrigada pelas dicas para as fotos, já testei e deu certo……depois de 472 fotos…rsrsrs consegui uma..hahahaha

Mil bjs

Aline e tri alegria

  .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos wrote @

Meninas,
comprei essas mochilinhas na loja PBKids aqui em São José dos Campos. Já dei uma olhada no site da loja e só tem um outro modelo, sem bichinho, e a de pulso… Mas acho que se vcs procurarem na internet, vcs acham. Pena que joguei fora as caixas e não dá para passar as especificações para vcs… De qualquer forma, aí vai o site do fabricante:

http://www.goldbug.com.au/collection.php?s=56

bjinhossss

  Kátia Menegatto wrote @

Oi Cris…

…Achei fantástica as mochilas, super criativas e se já é difícil “segurar” uma criança imanino então os três. Mas estas mochilas simplificam e te ajuda bastante a não “perder” um dos mosqueteiros”
Simplismente AMEI.

bJOKAS à você ao Caco e claro aos três fofíssimos

  Mercado com os três « Três Mosqueteiros wrote @

[…] de germes e bactérias. Uma alternativa será usar as mochilas-coleiras (essa aqui ou aqui) e amarrá-las nos carrinhos. Que sabe assim a gente consegue aumentar o repertório de olhares de […]

  Paparazzo « Três Moleques wrote @

[…] Outro dia fomos ao shopping com os manos e estreiamos as mochilas coleiras (dica da Chris – Três Mosqueteiros). […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: