Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Chapeleira do vovô

 

Os mosqueteiros ficam se sentindo o máximo com qualquer adereço no corpo. Chapéu, boné, tiara, colar, pulseira, piranhas, grampos e prendedores de cabelo, relógio, óculos. Eles adoram!!! Se enfeitam e ficam desfilando em busca de um “Nooooossa, que liiiindo!!!” Gostam tanto que o tio Júnior e a tia Erica até deram reloginhos digitais para eles.  

Então, quando os mosqueteiros descobriram que podiam brincar com os chapéus do vovô Luiz foi aquela festa! O jeito foi colocar os chapéus preferidos do vovô pra cima na chapeleira e deixar somente alguns ao alcance deles. Depois, era só assistir aos desfiles e gritar “Liiiindossss!”

2 Comentários»

  Julia-Manaus wrote @

Oie vou ser mamãe de tri , estou com 3 meses.
Encontrei seu blog, me apaixonei pelos 3 mosqueteriros e estou cheeiiia de duvidas, se puder me ajudar agradeço mt mt mt! Algumas perguntinhas… qdo vc tiver tempo me responde…. lá vai… =)

– Seus bbs nasceram de 7 ou 8 meses?
– Qto tempo eles passaram no hospital?
– Qual o gasto mensal de fraldas?
– Qual o gasto mensal de leite no inicio da amamentação?
– Vc engordou quantos kilos?
-Vc fez cerclagem no útero? eu vou fazer.
– Vc tem uma lista de enxoval do que vc comprou triplicado?
– No enxoval, vc usou uma cor p/ cada um, ou vc definiu as coisas que eles podiam dividir?
– Vc fez alguma planilha da rotina tipo: banho, mamada, troca de fraldas e etc..?
– Qual carro vc usa?
– Qual carrinho de bb vc comprou de 2 ou 3 lugares?
-Qtas babás vc tem?
-Conseguiu voltar a trabalhar depois?

Se preferir responder no email, segue: julia.hipolito@gmail.com

bjus, Julia Hipolito

  .christiana strauss. mamãe dos trigêmeos wrote @

Olá Julia! Parabéns pela gestação tripla! É delicioso, não é mesmo?! Olha, adorei as suas perguntas e tenho respostas para todas elas. Pensei em responder por e-mail, mas vou responder num post aqui no blog mesmo. Assim, as outras mães também poderão ver. Como isso irá me ocupar por um tempinho, não poderei o fazer agora. Assim que der eu respondo.
Bjs quadriplicados (um pra vc e os outros pro trio!)


Deixe um comentário

