Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Papaííí

Foto fresquinha! Os mosqueteiros com o papai saindo hoje cedo pra escola. Todo mundo com carinha amassada de sono.

Caco e eu nos revezamos para levar e buscar os meninos na escola. Quando eu tenho que dar aula ou consultório de manhã, ele leva. Na verdade, ultimamente ele tem levado mais do que eu. Buscá-los tem ficado por minha conta.

Como os meninos amam o papai! Cada um tem um jeitinho de chamar o Caco.

Antônio: “ppappaaai”

Oscarzinho: “papái” ou “pááái”

Joaquim: “papaíííí” ou “paííí”

Adoro ver a interação dos quatro. E adoro identificar características do Caco nos meninos. É indescritível! Não sei explicar. É como uma mágica. A natureza é mesmo uma loucura e se a gente ficar pensando sobre esses milagres a gente enlouquece. Amor não foi feito pra ser pensado, foi feito pra ser vivido, curtido, seja com um frio na barriga, com um arrepio ou com um lacrimejo de felicidade.

Papai é realmente demais! Nós te amamos muito papai, muito muito muito.

Ahhh, sinto tanto orgulho desses meus homens!

2 Comentários»

  Silvia wrote @

Kika, aqui é sua amiga Silvia, da vida inteira. Caramba, fui procurar você nesse mundo da web e me deparei com os Três Mosqueteiros. Que susto. E que susto bacana! Eu estava de férias em Londres, há duas semanas, e sonhei com você. Foi um sonho muito bom. Aliás, só tenho ótimas recordações das nossas férias na fazenda e da sua família. E tive certeza que queria procurar você na volta da viagem. Meu email pessoal é silviarogar@yahoo.com
Adoraria receber notícias suas. Vi que você se tornou uma grande pesquisadora e adoraria conversar sobre o assunto. Beijo e parabéns pela bela família!

  Chris wrote @

Silvia, querida!
Que surpresa boa! Que bom que vc me encontrou! Melhor ainda é ler “amiga Silvia, da vida inteira”… Soube das suas peripécias profissionais e londrinas. Nunca duvidei que vc seria uma jornalista espetacular. De vez em quando me deparava com uns textos teus na Veja. Nossa, nem dá pra ficar escrevendo aqui… a gente se fala por e-mail! Aí vc me conta desse sonho!
Bjs, bjs, bjs!


Deixe um comentário

