Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Mais dia das mães

Andando, ou melhor, navegando por aí encontrei essa linda ilustração da Ana Ventura – I´m fertil. Linda demais, é expressão genuína do que a gente sente quando está gerando vida. Fiquei fã dos trabalhos da moça. E… ai que saudade da minha barriga! Hoje estou convencida de que mulher foi feita pra isso mesmo, pra fazer filhos! Nada tem tanto sentido quanto gerar, parir e doar amor incondicional. Sempre com responsabilidade, lóóóógico.

Falando nisso, nosso dia das mães foi perfeito. Almoçamos todos juntos, os Villela e os Strauss, na casa do vô Oscar.  Tio Junior e tia Erica vieram também. Só faltaram o tio Vitor, que estava em sp, e a tia Nathália com a Letícia, que ficaram em Salvador. As mamães ganharam presentes de de manhã até à noite. Digo isso porque quando fui deitar domingo à noite tinha uma surpresa debaixo do meu travesseiro. Coisa de marido romântico… Além disso, muito amor, carinho, chameguinho e paparicação pra mamãe.

 Resumindo, tive um segundo dias mães tão feliz quanto o primeiro! Que venham mais e mais dias das mães assim!

No comments yet»

Deixe um comentário

