Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

1 ano e dez meses

Hoje é um dia especial! E para comemorar recebemos dois presentes do céu. Sim, do céu. Ontem tinha uma lua lindamente indescritível, de endoidecer qualquer Joaquim. Hoje, o dia amanhaceu limpo, um sol radiante desde cedinho.

Aproveitei para bater essas fotos e registrar os 22 meses de vida do trio. Oscar, Antônio e Joaquim, prontos para a escola, já estavam a mil. Nessa hora, eles brincavam com o papai de gritar e mostrar com as mãos “Metaaaaallll!!!”.

Que dia gostoso, ainda mais porque hoje é dia de aula de música. Já para a mamãe e papai, um dia normal de trabalho. Se bem que toda quinta é dia da mamãe dar uma relaxada no salão. Então, ai que dia legal! Astral lá em cima!

Anúncios

3 Comentários»

  Uli wrote @

Chris, sabe o q é mais bacana??? É olhar pra eles pequetitos em cima de vc na fotinho do seu perfil e comparar com as fotos de agora…os 3 sentadinhos com esta carinha marota q só….uns figuras!!! Lindos! E pensar q conheci o seu blog pelo anúncio da Natura numa revista de bb…e eu ainda achava q fosse “fake”. kkkkkkkk

  Beta wrote @

PARABÉNS para o trio!! Não acredito que ainda não os conheço pessoalmente mas sempre faço uma visita por aqui! Adoro ler os posts que escreve prima! Saudades! Beijos mil!
PS. Como o Joaquim parece com você e a Táta quando eram pequenas!

  Belle wrote @

Chris… como eles estao lindos!!!!
Seus horarios estao mto corridos, queria marcar de encontrar vc e conhcer os meninos!!! Amanha começa a exposiçao do corpo humano parte 2… na hora lembrei de vc!!
Bjussss saudades !!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: