Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

O que ando ouvindo

No caminho de volta da escola pra casa há um trecho em obras que faz com que o carro trepide um pouco. Num dia desses, passando por ali, as brincadeiras lá atrás deram lugar à seguinte sequência:

 – Aaaaaaiiii! Seguraaaa Peão! Mamãe tá doida! Diz Oscarzinho.

 – Não! Mamãe tá doida não! Retruca Antônio.

 – Mamãe linda! Joaquim responde.

 – Mamãe princesa! Antônio completa.

 – Mamãe Kisss* Cinderela! Finaliza Oscarzinho.

E eu calada. Estava amando ouvir tudo aquilo. Só respondi alguns segundos depois:

 – E vocês são meus príncipes!

Essa vida é mesmo incrível! Você sonha em ter um serzinho para quem você possa dar todo o amor que já não cabe em seu próprio corpo.  De repente, você ganha três serzinhos e ainda escuta essas coisas… É de enlouquecer, não?

Momentos como esses tem sido cada vez mais comuns. Declarações de amor entre nós cinco acontecem a todo instante e os meninos tem aprendido direitinho. Eles dizem que gostam, abraçam e beijam sempre quando tem vontade. É assim com os avós, as babás, as professoras e os coleguinhas. São carinhosíssimos esses meus príncipes!

Na foto, a princesa aparece como uma sombra no quadrante inferior esquerdo enquanto os príncipes brincam na areia.

*  Oscarzinho gosta de me chamar assim.  “Mamãe Chris”, pronunciado como um delicioso “Mamãe Kissss”.

2 Comentários»

  Uli wrote @

Deve ser uma delícia total!!! Acho que não caberá em mim tanta vaidade…hahaha Aqui o meu trio está indo pra este caminho, graças a Deus. Isso é muito de criação e exemplo. Lembro da minha mãe, na minha adolescência, pedindo pra eu beijar mais meu pai, sentar no colo dele, pq ele “parecia frio” mas era uma questão de criação e que eu é que deveria quebrar isso. Ela tbm não é muito de palavras, demonstra o amor pelas atitudes. Aqui já estou ensinado que as duas coisas são bacanas e tbm faço declarações de amor o tempo todo. A Sara é de constranger…kkk beija todo mundo conhecendo ou não, pior que beija o joelho das pessoas (por estar na altura dela)…rsrsrs é muito engraçado. Toda hora quer me dar um bj hahahaha, uma coisa. Os meninos são mais contidos, mas bem carinhosos tbm. É uma maravilha!

  Uli wrote @

ahhh não poderia me esquecer do “Mamãe Kisss” Na minha igreja tem outro Daniel que chama a mãe dele de “mamãe tia Nanda” mas só la na igreja pq ela é a professora dele na classe e se apresenta como “tia Nanda” rsrsrs Não é fofo?


Deixe um comentário

