Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Ganhando forma…

Os três estão super criativos. Toda hora é uma novidade. Antes, pegavam as pecinhas do lego e só ficavam tentando encaixá-las. Depois que aprenderam passaram a criar formas com algum sentido. Tudo bem, vai, esse sentido ainda é só pra eles, mas já é um grande passo e faz parte da aprendizagem. Fico toda boba vendo eles brincarem e encho os pequenos com perguntas. Segue trecho de um diálogo com Oscarzinho.

– Nossa, filho, que casa legal!

– Não é casa não, mamãe, é um castelo!

– Ahhh, tá… que castelo mais lindo! Quem mora aí nesse castelo?

– A princesa…

Dá vontade de parar o tempo!

Anúncios

3 Comentários»

  Uli wrote @

Ai que fofo!!! Aqui qualquer coisa que façam, se eu pergunto o que é eles falam que é obô=robô
Mas esses de madeira pra fazer casinha, estradas, é muito legal, vou providenciar… Mil bjs!

  Chris wrote @

Uli,
Esses achados são dessas lojas “sofisticadíssimas” de R$1,99. Vale a pena, eles curtem muito!
Bjinhossss

  Uli wrote @

Nossa!!! É bom saber…até pra dar uma zoada no meu maridex. Nós vimos destes numa lojinha em Itaipava e ele sismou que queria trazer, pq hj em dia não se acha mas, blá, blá, blá…estava 39,90 uma caixinha. Mas nesta loja tinha cada coisinha super legal! Mas como eu ia passar no Saara na volta pra casa, não deixei ele comprar nada lá. rsrrs Ele quase me matou pq não achamos no Saara, se bem que mal procuramos por causa da pressa. rsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: