Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Rock Concert #?

 

 

  

Filhos,

Nesse domingo, papai e mamãe foram curtir um sonzinho ali em Itu. Vovô Oscar e vovó Eliana vieram ficar com vocês.

Saímos daqui à tarde, com tio Junior e tia Erica, pois a idéia era assistirmos somente os shows do Dave Matthews e do Kings of Leon. Mas como chegamos cedo, ainda pegamos os shows da Regina Spektor e da Joss Stone. Legal demais! Sem falar do pôr do sol naquele clima todo especial de Itustock que, sem dúvida, foi um show a parte!

Pensamos em vocês o tempo todo e nos lembramos do primeiro show que fomos depois que vocês nasceram (REM), quando a mamãe até providenciou camisetinhas da banda para vocês, só por farra. Hoje, quase dois anos e muitos shows depois, a gente continua imaginando o dia em que vocês nos acompanharão nestes programas…

Será que a gente agüenta até lá? Será que vocês vão gostar? Terão os mesmos gostos que a gente? Será que vão querer a nossa companhia? Saibam que independente dos gostos e das escolhas de vocês, o importante é que tenham momentos tão especiais como os que tivemos nesse fim de semana. Por estarmos na primeira fila, colados no palco, pudemos ouvir algumas das nossas músicas favoritas em versões exclusivas, únicas, que nunca mais serão repetidas, versões cantadas simultaneamente pelo Dave Matthews ali na frente, por nós ao pé dos nossos ouvidos e por 60.000 pessoas que estavam atrás da gente. Nem me atrevo a tentar explicar, é indescritível!

Voltamos pra casa depois do show do Kings of Leon com aquela cara boba de quem quer mais. O dia estava amanhecendo e ainda passamos na padaria para arrematar um cheesburguer pós-balada, no melhor estilo adolescentes apaixonados um pelo outro e por música boa!

Meninos, que a vida de cada um de vocês seja repleta de momentos como esse! Que vocês vivam e revivam incansavelmente experiências assim, únicas, que jamais poderão se repetir e que só serão fidedignamente descritas por suas próprias lembranças.

Beijos, beijos, beijos e cheirinhos nos três. Amamos vocês.

ps: Lembrem-se de perguntar ao papai como foi a conversa dele com o Dave!

Anúncios

1 Comentário»

  Andrea wrote @

Chrisss, como assim? O Caco conversou com o Dave? Wow! Fui ao show do U2 no mês passado. Foi incrível! Fiquei bem pertinho tb, mas não deu pra falar com o Bono rs
Acredito que os mosqueteiros terão uma ótima educação musical com esses super pais! Ao menos, serão certamente apresentados à boa música!
Saudades!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: