Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Aqui e em todo lugar

Essa internet tem mesmo umas coisas engraçadas… uma delas é mostrar que se mãe são todas iguais, mães de trigêmeos são todas idênticas. Pela internet a gente se dá se conta do sincronismo que rola mundo afora…

Enfim, Carol deixou comentário no post anterior dizendo que gostou de uma frase minha, copiou em seu facebook e educadamente citou o blog dos mosqueteiros. Pois bem, enquanto transferia as fotos da câmera para o computador, pensando em postar sobre o calor que tem feito, dei um pulo lá no trigêmeo’s blog e não é que ela falava justamente disso em seu último post! Dei risada, deixei meu comentário lá e cá estou postando as minhas fotos. Só que a agora nem preciso mais falar sobre o calor escaldante que tem feito esses dias!

Já me deparei com várias situações desse tipo, quando uma fala o que a outra pensa. E adoro perceber isso! Estou vendo que isso faz parte não só da formação de vínculos ali cara a cara, mas também de vínculos estabelecidos num outro plano – na blogosfera!

E assim vamos nos conhecendo, nos identificando, trocando idéias e sentimentos. Assim vemos que não somos as únicas vivendo essa louca aventura e por isso não estamos sozinhas. Assim a gente vai vendo que existem pessoas legais espalhadas por aí, pessoas que pensam e agem como a gente, seja no desejo de ter uma família unida e feliz, na força para educar corretamente fazendo com que nossos filhos sejam pessoas do bem ou na vontade de compartilhar uma simples brincadeira das crianças…

Chega! Bora brincar com água no quintal!

 ____________________________________________

Desculpem, meninas, pensei em citar nomes e deixar links, mas a lista foi ficando muito grande e fiquei com medo de sem querer deixar alguém de fora.

Carol, você também me lembrou de um assunto importante que tem que ser registrado aqui: a operação desfralde!

Aguardem.

3 Comentários»

  Melissa wrote @

Adorei!!! É a mais pura verdade, parece sintonia, mas não é. Isso é ser mãe!!! No fundo somos todas iguais nas alegrias, tristeza, sofrimentos, desejos e tudo mais.
Adorei seus textos!
Bj grande

Melissa – http://www.nossotrigemeos.blogspot.com

  Camila wrote @

É mto legal mesmo, eu adoro perceber essas coisas acontecendo!
Bjos e um super fim de semana de calor para vcs!
Camila
http://www.mamaetaocupada.blogspot.com

  Uli wrote @

Sintonia total, né, vc quer dizer??? Eu só não postei sobre o calor e o banho de mangueira logo após a virose pq estava fazendo os posts sobre as personalidades e aí achei melhor fazer agora sobre a minha 2ª babá eletrônica (que já chegou a século), depois devo falar sobre nossa árvore de natal e aí sim entro com o banho de mangueira…mas as fotos já estão todas baixadas e devidamente editadas…hahahaha


Deixe um comentário

