Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Desabafo

– A Kika tá sempre carregando um monte de coisa. Quando não é filho, é compra, é pasta, livro, computador… tá sempre correndo.

Outro dia escutei isso da Valda e fiquei me perguntando pra onde isso tudo vai me levar, ou talvez, pra onde eu esteja levando tudo isso…

Por enquanto está tudo bem leve, tudo tem sido flores. Sinto que vou na contramão, mas quero e preciso ir nessa direção. De preferência de bicicleta porque tenho pressa e preciso de ar nos meus pulmões! As pessoas olham, tentam ajudar, algumas admiram, outras sentem pena. Paciência, são diferentes, suas necessidades são outras. Estou um pouco cansada e muito culpada  feliz assim! Só sei que o tempo é tão curto que nem dá para falar sobre isso ou sobre a foto que o Alain Delorme fez de mim.

Enfim, entenderam? Deu pra sacar como tem sido corrido esses dias?

As crianças estão ótimas! Só que quero férias!!! Quero tempo integral com elas!

E tempo para escrever aqui sobre carregar e ser carregada… é, sinto muito, vai ter que ficar pra depois! 

Ah, e voltando à foto(shopada) do Delorme… Legal, né?! Apropriadíssima!

Pra quem não entendeu nada, tudo isso é só uma desculpa pela falta de posts ou um simples desabafo… porque blog também serve pra isso!

1 Comentário»

  Uli wrote @

Olá Chris! Que correria é esta em que a gente vive, né? Pra vcs que trabalham fora deve ser uma loucura..Eu tenho dormido muito mal, levanto toda hora por causa das crianças e aí de manhã pulo da cama sem energia nenhuma, mas com o passar dos minutos vou me carregando…rsrsrs tentando pelo menos. Acho que vou começar a tomar centrum rsrsrs ou pelo menos o zirvit plus do meu marido.
Bjs e dá uma freiada aí mulé…


Deixe um comentário

