Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Quarto novo?

Levei um baita susto. Lá pelas quatro da madrugada abro os olhos e dou de cara com o Oscarzinho parado na porta do nosso quarto, segurando seu cô (mantinha) e olhando pra gente.

Levantei para colocá-lo de volta no berço e vi que a grade estava levantada. Mesmo assim ele consegui sair sozinho e sem fazer barulho. Os irmãos continuaram dormindo.

Fiquei uns minutinhos com ele no quarto deles, ele dormiu e voltei pra cama.

No dia seguinte, eu e Caco conversamos com os três “cada um tem a sua caminha… todo mundo, até papai e mamãe estão dormindo à noite… se sair do berço pode machucar, blá, blá blá…”. Eles entenderam e na noite seguinte ninguém saiu da cama. Mas, começaram a sair de manhã ao acordarem.

Não podemos impedir que os meninos acordem e queiram sair de suas camas, não é mesmo? Mas, pular a grade do berço sozinho é, de fato, perigoso. Decidimos, então, deixar as grades abaixadas. Até quando, eu não não sei…

Mais um assunto que não sairá tão cedo da minha cabecinha: as camas das crianças.

Anúncios

1 Comentário»

  Uli wrote @

Ixi amiga, a sintonia está boa entre a gente. Aqui ninguém ainda pula pra fora, mas o Daniel tenta direto pular para o da Sara. É que o berço deles encosta um no outro ao comprido. Daí estamos encomendando travas para as gavetas e portas e já comprei um portãozinho para a porta, pq acordar e sair perambulando pela casa, não dá… rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: