Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Um dia daqueles

Foi hoje. Antônio com febre ficou com uma avó, Joaquim, também com febre, ficou com a outra. Só Oscarzinho ficou na escola. Agora, está tudo bem, todos medicados, dormem tranquilamente.

Acho que é garganta… Esse calor está de matar, passaram o último fim de semana inteirinho sob um sol assassino. Isso é que dá, mas não me arrependo, eles se divertiram demais! A febre só pode ser de garganta inflamada. Faz parte. Amanhã, médico para os três!

Até aí tudo bem. O problema é que enquanto isso acontecia, eu percorria o circuito aula-de-manhã-consultório-a-tarde-e-mais-aula-a-noite. Papai e Cida cuidam das crianças enquanto mamãe está em aula à noite e eles fazem isso muito bem. Mas mesmo assim, uma culpa absurda me consome. Posso conviver com essa monstra? Meus filhos doentinhos e eu cuidando de outras coisas… não sei se posso, não.

O jeito é aproveitar a noite de termômetros e remedinhos para ficar grudada neles. E vamos torcer para que seja mesmo apenas uma dorzinha de garganta.

1 Comentário»

  Fernanda wrote @

Melhoras para os meninos e fique tranquila, este sentimento é mais que comum a todas as mamães…


Deixe um comentário

