Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Dia dos múltiplos

Dia disso, dia daquilo, dia daquilo outro…

Enfim, acabei de saber que, por algum motivo, em algum lugar, foi decretado que hoje é o Dia dos Múltiplos!!! Pode isso?

Pode! Por quê não? Pra quê implicar, dizer que o cara não tinha mais o que fazer? Dia dos múltiplos é motivo de sobra pra última saideira! Ôba!

Então, já que é para comemorar, parabéns para os mosqueteiros e para todos os múltiplos! Parabéns também para nós, os pais, porque… bem, a gente já tá careca de saber o por quê de merecermos os parabéns e as saideiras!

Aliás, decreto aqui no blog (aqui posso decretar o que estiver a fim!) que amanhã é o Dia dos Pais de Múltiplos!!! Pode ser? Ainda bem que amanhã é sábado!

Por favor, crianças, durmam até as onze, chorem um de cada vez, não briguem com os irmãos, não saiam correndo um pra cada lado, não usem a inteligência e as habilidades dos irmãos para bolarem e concretizarem traquinagens mirabolantes, não, não, um monte de nãos! E pelo amor de Deus: não façam gracinhas ao mesmo tempo porque, apesar de ser uma delícia, fica difícil agarrar todo mundo e encher seis (6!) bochechas de beijos, beijos e mais beijos!

Respeitem o nosso dia e não nos matem de tanto orgulho ao sairmos na rua e todo mundo parar pra dizer como vocês são lindos. Dá muito trabalho, depois a gente tem que ficar cheios de modéstia, dizendo aqui no blog que não gosta de assédio, de ganhar elogios, um problema, é difíííícil!…

Filhos, amamos vocês demais! Mas amamos vocês do mesmo jeito que amaríamos se viessem um de cada vez. Agora, façam o favor de pegar esse amor, multiplicar por três e distribuir entre vocês, de um pro outro, assim como vocês têm feito até agora. Esse sim é o maior de todos os presentes e justificaria um dia do ano pra chamar de seu. Seria até feriado! Seria o Dia-dos-irmãos-que-irradiam-amor-cumplicidade-e-companheirismo-pra-todos-os-lados.

Mas deixando a pieguisse de lado, alguém sabe se a gente vai ter desconto em alguma coisa nesse fim de semana, ou se existe o Auxílio, Vale ou Salário Múltiplos? Sei que estou por fora, mas não custa perguntar… Dia dos Múltiplos tem que servir pra alguma coisa além de justificar o “filhos, amamos vocês demais” no posts de hoje de todos os blogs de pais que geraram ninhadas.

Ah, claro, justifica a saideira! Então, que tal comemorarmos qualquer dia desses o Dia dos Múltiplos Trivitelinos? Três filhos, três saideiras! Pode ser? Então, por favor, pais de quádruplos, quíntuplos e afins, seria um prazer comemorar com vocês! Ainda mais se alguém na mesa tiver algum $obrando pra pagar a conta…

Anúncios

6 Comentários»

  Mariana wrote @

Chris!!!!
Ameeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Bjs e parabéns a todos nós!!!
Mari

  Rosana Trimãe wrote @

Miga me revele com riqueza de detalhes como está sendo o desfralde? sacomé ainda tá fresco e em breve terei que passar por isso.

Em fim, feliz dia dos multiplos, a gente merece hehe.
bejus

  Melissa wrote @

Hahaha!!! Adorei!!! Muito bom!!
Bjs, Melissa

  Kátia wrote @

Amei seu post!
Eu não sabia que ontem foi dia dos multiplos, vamos divulgar isso!
E adorei a idéia do dia dos pais de multiplos também, kkkkkkkk…
E adorei a idéia do desconto para multiplos, já imaginou poder ir ao cinema com 4 pela metade do preço? Que ecomomia!
Abraços…

  Julia Usui wrote @

Hahahaha…adorei!!!
Pena que pelo seu decreto só posso ter DUAS saideras… =)

bjus

  Uli wrote @

Hahaha muito bom!!! Já anotei na minha agenda! Ano que vem comemorarei com toda pompa e circunstância que a data merece…”dexacomigosó”
Mil bjs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: