Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Bom pro corpo e pra cuca

Dois programinhas legais com as crianças no fim de semana:

Projeto Leitura no Bosque e Programa Vem brincar, ambos realizados pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo e a Secretaria de Esportes e Lazer acertaram em cheio ao cuidar do corpo e da cuca da garotada!

O gosto pelos livros não é novidade, mas o interessante foi flagrar Letícia e o trio trocando o pula-pula, a bola e um monte de outras opções por brincadeiras mais cabeças como jogos e pinturas no papel e no rosto.

Vai entender essas crianças…

Anúncios

2 Comentários»

  Camila wrote @

Chris, vc é uma fofa e querida! Obrigada pelo comentário de hj lá no blog!
Super bjo,
Camila
http://mamaetaocupada.blogspot.com/

  Uli wrote @

Ai uns fofos, né? Muito bacanas essas iniciativas!
Mil bjs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: