Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Ludoterapia

Ontem cheguei em casa e meus quatro homens estavam brincando com pecinhas de montar.

“Que legal! O que vocês estão fazendo?”, perguntei.

Cada um mostrou sua obra. “É uma casa pra você, mamãe.”, Oscarzinho foi o primeiro a falar. “É um dragão!”, explicou Antônio. Joaquim não falou nada, estava concentrado em encaixar as peças, que pelo jeito formavam uma torre bem alta.

Caco empurrou sua arte em minha direção, dizendo ” Ó só.”

Na mesma hora Oscarzinho veio me explicar, “É o palco, mamãe, que você vai hoje à noite com o papai.” Espertinhos, já sabem do show. E já sabem que dormirão com a vovó.

Estão empolgadíssimos, eles adoram! E esse papai é demais!

No momento, estão acordando de um cochilo e se arrumando para sair. Vamos deixar os três e a Rosi na casa do Vô Oscar. Volto depois para contar como foi a noite das crianças com vovô e vovó e o show de logo mais

2 Comentários»

  Julia Usui wrote @

Chris, minha psicologa de plantão. Help!
Participei da blogagem coletiva e sem nem perceber foi um post de lamentações e culpa, culpa, culpa…. Acho bem legal a forma q vc conduz seu trabalho e os meninos, confesso q tenho uma inveja (branca) disso, pois eu ainda estou nakela vibe de… tadinhos, vão ficar nas mãos das babás…mas prometi pra mim mesma cuidar disso, vou melhorar, se puder me ajudar agradeço…xô culpa! bjus no trio!

  Chris wrote @

Ju,
respondi lá no teu blog!
bjo!
chris


Deixe um comentário

