Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Rebola daqui e derrapa de lá

 Reza de cá que eu não caio acolá!

Eles vão assim. Juntos, conversando. Um susto a cada buraco, uma risada a cada abanada de rabo. Vento no rosto, barulho de folhas e pássadros, ruídos das rodas sobre a terra, ôôôpa!!!, derrapadas da charrete nas pedras, reboladas do Shrek, sombras no chão, cheiro de lenha queimando.

Enquanto eles ganham o mundo ali, eu tento organizar o meu aqui. Desde pequena tenho contato com equinos e esses troços puxados por eles, mas só aprendi a andar de charrete depois que virei mãe.

Voltando ao passeio, vão sozinhos, os quatro, sem adultos por perto dizendo o que têm que fazer, ou onde devem segurar. Botina leva o burrico, mas não dá muita trela para o que acontece lá atrás, o que torna a aventura ainda mais emocionante. Jade e Cristal protegem, estão com elas, estão com Deus.

Nos bastidores, fico rezando para que ninguém invente de se levantar e continuar de pé, é perigoso. Acho que além de aprender a andar de charrete ando aprendendo a confiar nos meus filhos.

Na verdade, não vejo a hora deles montarem em seus cavalos. Assim, aprenderei de novo, melhor e diferente (virei mãe, lembram?).

Tá bom por hoje, né?!

1 Comentário»

  Uli wrote @

Ai que momento mágico! até tentei clicar na foto pra ver se ampliava, mas não foi. Lindo demais!
Lembranças para uma vida inteira.


Deixe um comentário

