Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Tribuna dos Villelas

Segue trecho de e-mail enviado por vovô Luiz à Villelada em 16/06/2011. Segundo vovô, o fato foi descrito em detalhes pelo próprio Oscarzinho, ainda sob efeito de profunda indignação pelas atitudes feias de seu colega de classe.

————————————————

Notícia em primeira mão no jornal “Tribuna dos Villelas” de 16/6/11

 Cenas de violência em colégio de São José dos Campos/SP.

“Ontem o aluno Oscar, do Colégio … , em São Josédos Campos, foi advertido severamente por sua professora por encher de sopapos o aluno H.

Questionado sobre os motivos desta atitude, prontificou-se prontamente a narrar suas razões, enquanto outro aluno de nome Joaquim também era advertido por estar se divertindo muito com a cena, às gargalhadas, enquanto a vítima de nome H chorava compulsivamente.

A professora admoestava o citado Oscar por ele provocar e ainda ameaçar a vítima, mesmo depois de todo o ocorrido, solicitando explicações a respeito do assunto.

Segundo as palavras de Oscar, este resolveu dar um corretivo em H porque segundo ele, quando todos estavam em reunião de trabalho absorvidos com determinada questão, como já tinha ocorrido anteriormente, H tentou morder Antônio, abrindo a boca ameaçadoramente em sua direção.

Pronta e subitamente Oscar julgou que era chegada a hora de dar um basta nesta situação de terror implantada por H no ambiente de trabalho em que todos se encontram diariamente, e ali mesmo imediata e inopinadamente executou seu plano pré estabelecido de corrigir esta situação, e para espanto de todos, muito mais da vítima H, desceu o sarrafo na indigitada pessoa que a todos intimidava.

Inquirido a respeito limitou-se a dizer calmamente que executou sua perícia em artes marciais no momento que julgou adequado, pois H queria morder Antonio, seu irmão.

Considerando as atenuantes apresentadas por Oscar e ainda os antecedentes da vítima, não restou outra alternativa à professora senão pedir desculpas a Oscar, repreender mais uma vez H e solicitar encarecidamente a Joaquim que parasse de rir desbragadamente e retomasse o trabalho, recolocando ordem na casa novamente.”

Menino valente!!!

Anúncios

5 Comentários»

  monica wrote @

Palmas a Oscar!

  Julia Usui wrote @

Parabéns Oscar! Pra isso que os irmões servem.

Chris, desejo que meus rapazes sejam unidos assim tbm.

bjs

  Uli wrote @

Engraçado que através de uma cena dessa a gente vê bem o temperamento de cada um, né? Aqui a vítima seria o Samuel, o justiceiro a Sara e o engraçadinho o Daniel. hahahaha

  Val wrote @

Oscar virou meu herói… beijos para os mosqueteiros !

  anna villela wrote @

hihi, amei isso! bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: