Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

No portão

Todo dia é assim, papai leva para a escola, mamãe busca. No dia dessa foto, Caco tinha um compromisso cedo e eu levei os meninos. Aproveitei para tirar as fotos  (ficaram péssimas, desculpem, foi de dentro do carro com o celular), mas na verdade deveria ter filmado.

E é assim que acontece, os meninos saem do carro e suas mochilas são colocadas uma a uma. Uma das professoras vem buscá-los no portão (na foto, a Lelê) e eles entram assim, felizes, fazendo palhaçadas. Há sempre gracinhas e perguntas. Céus, quanta pergunta! “Hoje tem aula de música?”, “Vamos fazer atividade?”, “Vamos no parque de areia?”, etc, etc, etc.

Uns fofos! Estão felizes e contentes com a escola, com tudo. Igualzinho a gente fica quando tem feriado.

Falando nisso, um bom feriado para todo mundo!

Anúncios

7 Comentários»

  Melissa wrote @

como sempre…lindos!!!! e charmosos..rsrsrs

  Uli wrote @

Deve ser bom quando a gente percebe que nossos filhos estão gostando da escola, né? Estou começando a pesquisar uma para o trio…eita terefinha difícil!
Bjs querida e vê se aparece…sumiu do meu blog…rsrsrs

  Isabella Ferraz wrote @

Olá, prof Chris!
Sou aluna do primeiro ano de Psicologia (noturno), tudo bem?! Rsrs…
Uma aluna do terceiro ano me falou do blog, e vim dar uma conferida… Amei, é lindo, parabéns! Aliás, eles são lindos! Uma amiga da minha mãe tem trigêmeos (minha mãe é madrinha) e sei como é essa aventura! Além do mais, eu tenho três em casa, e acredito ser mais terrível ainda, pois estão em fases diferentes! Rsrs…
Tomei a liberdade de recomendar pros outros alunos da sala… ^^’

  Mariana wrote @

Tem selinho para ti no meu blog!!!
Bjs,
Mari
http://www.mmmais3.blogspot.com

  Gislene Bonacine wrote @

Eles são uma figura, de vez enquando encontro com eles nos corredores do colégio, amados por todos…
Você esta de parabéns pelos belos filhos que tem!

Adorei o blog, ja tinha ouvido falar, mais nunca pude entrar por não ter o endereço…gostei muito msm…
Beiijos Gislene (sua aluna da noite que trabalha no colégio)

  Kika Cipriani wrote @

Oiii!!! 🙂

  Letícia wrote @

Meus lindos meninos ! rs. Eu amo vocês !

Beijinhos

Tia Lelê


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: