Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Pariu? Virou coruja!

Que gostoso! Foi como receber um beijo, uma bitoca, porque selinho pra mim sempre foi e continua sendo isso. Dar e receber selinhos é uma delícia!

Desses, assim, virtuais, eu nunca tinha recebido. E dava graças a Deus, porque é um tal de selinho pra cá, selinho pra lá, tipo aquelas correntes de e-mail… nunca gostei disso e sempre quebrei todas as correntes que chegavam a mim simplesmente por querer poupar meus amigos de recebê-las. Mas até que esses selinhos são legais, não são meras correntes. Os selinhos permitem que a gente fale um pouco mais de nós, nos aproxima, nos conecta. E é pra isso que a gente bloga, não é mesmo?

Então vamos lá, porque esse selinho veio cheio de regras e pretendo respeitá-las direitinho.

REGRA 1: Falar do blog que te deu o selinho

O selinho veio da Mariana do m&m+3. Conheci a Mari e comecei a segui-la por acaso, nas minhas buscas por blogs de trigêmeos. Fiquei encantada com o trio dela e com o fato deles terem nascidos tão antes da hora e hoje estarem ótimos, felizes e saudáveis. Tudo porque receberam amor, muito amor! Alguém que tenha acompanhado a história ainda tem dúvida disso? Resumindo, o selinho veio de uma família legal, de gente bacana, daquele tipo que a gente quer ter sempre por perto, mesmo que esteja láááá no RS – lugar que eu adoro pelas paisagens, pelas pessoas, pelo sotaque, pelo frio e pelas lembranças do que vivi lá com o maridinho.

REGRA 2: Citar 5 coisas que seus filhos fazem que a deixam ainda mais coruja

1) Quando me ensinam algo que não sei. Por exemplo, me apresentaram a “música da oração” (aquela da Banda mais bonita da cidade). Cantaram tudinho, em coro, disseram que aprenderam na escola, achei uma graça, depois fui conferir no youtube.  Ui! que vontade de filmar e publicar o show do trio, mas seria muito exibicionismo…

2) Quando usam raciocínios lógicos e soltam algumas tiradas inesquecíveis, verdadeiras pérolas. Tenho algumas registradas, pretendo postá-las quando tiver um tempinho.

3) Quando demonstram carinho pelas pessoas que amamos. São carinhosíssimos, beijam, abraçam e dizem que gostam, adoram, amam. Não tem preço vê-los abrindo mão de alguma coisa para satisfazer um irmão, familiar ou amigo.

4) Quando brincam juntos, construindo coisas, pensamentos e imaginando juntos. É gostoso perceber que são totalmente diferentes, mas que há um pouquinho de cada um dentro de cada um. Viajei demais?

5) Quando dão showzinhos, dançam, cantam, pulam, sorriem, jogam futebol, dão cambalhotas, conversam, demonstram que estão felizes, saudáveis, vale como um afago de Deus mostrando que estamos no caminho certo. Viajei de novo?

REGRA 3: Por que você se acha uma mãe coruja?

Mãe coruja é redundância. Não sou coruja, sou mãe.  Mãe que não é coruja, não é mãe.Toda mãe é coruja, mesmo que não expresse sua corujisse. Pensem nos extremos, de um lado mães que têm blogs sobre os filhos e de outro, aquelas que colocam sua cria numa redoma. Tudo corujisse.  Às vezes, a expressão da corujisse está nos mínimos detalhes. Por exemplo, a Mari é coruja toda vez que ela termina uma frase sobre seus pequenos com três pontos de exclamação (assim!!!). Sacaram?

REGRA 4: Dar o selinho para quinze mães blogueiras

Gente, como estou respondendo super atrasada, acredito que a maioria de vocês já tenham recebido o selinho. Por isso, não tem sentido eu dar o selinho de novo para quem já recebeu. Pularei essa regra. (Não disse que quebrava as correntes? eu avisei!) Deixo livre para quem ler este post levar o selinho para o seu espaço e passá-lo pra frente. Portanto, sintam-se beijados!!!

1 Comentário»

  Mariana wrote @

Chris!!!!
Amei!!!!
Um dia temos que marcar um encontro dos trios e nosso!
Bjs,
Mari


Deixe um comentário

