Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Era uma casa

Os meninos ganharam essa casinha da tia Cláudia quando ainda nem andavam e até hoje são loucos por ela.

A casinha ficava na fazenda – revejam esse filme! –  mas os meninos gostaram tanto que logo trouxemos aqui pra casa. No início, ela ficava na área coberta do quintal, só depois a passamos para o gramado.

Para eles, pura curtição. Para mim, mais uma evidência de que estão crescendo, porque nem eu nem eles percebemos o quanto crescem a cada dia. Volta e meia batem a cabeça no telhado quando vão entrar na casa, ou quando vão abrir as janelas. Dá uma saudade de quando eram pequenininhos…

De fato, eles crescem e a gente não tem como controlar isso, mas acho que não terei coragem de me desfazer da casinha jamais!

2 Comentários»

  Uli wrote @

Que vídeo liiindoooo Chris!!! Ai fiquei até emocionada! Como crescem, né? E é isso mesmo, tem coisas que agente não pode dar pra ficar como referência desse crescimento, pq a gente mesmo mal percebe. A casinha será assim… se ela não ficar exposta ao sol e a chuva direto, poderá ainda ser curtida pelo seus netos…hahaha olha eu viajando…
bjs querida.

  claudia wrote @

ai que bom!!!!! Essa casinha ja tem a sua historia!!!!! ainda bem que eu dei pra eles!!!! bjs tia claudia


Deixe um comentário

