Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

A bike rosa

Antes de começar: os três já diferenciam meninos e meninas, sabem que a galinha usa saia e o galo paletó, que não era sapo nem perereca, era o fulano só de cueca, sabem que rosa é de menina e todas as outras cores são de meninos. Enfim, sabem que uma coisa é uma coisa e a outra coisa é outra coisa. Entenderam, né?!

Bom, duas das três bicicletas que o trio ganhou no natal quebraram. Quebraram mesmo, empenaram,  se despedaçaram. A loja até topou trocar, mas eu já não tinha mais a nota fiscal… Paciência. O jeito foi comprar uma usada – baratinha, mas inteira! – e pegar a da Letícia emprestada. Vovô trouxe a bicicleta rosa e Oscarzinho já se apossou. Amou a bike de Let!

Outro dia, duas meninas mais velhas provocaram “A sua bicicleta é rosa, é de menina!”. Mas ele logo explicou, “Não é minha. A Letícia, minha prima, emprestou!”, e saiu todo metido , mostrando que é tão macho que nem liga para a cor da bicicleta. Assim, super maduro. E ainda agradeceu à prima, que está láááá na Bahia.

Anúncios

1 Comentário»

  Uli wrote @

Que fofo!!! Aqui tbm estão começando a entender…mas é tão difícil ensinar que é de menina e ao mesmo tempo querer esta maturidade de não pensar como “pequenos machistas” por exemplo: brincar de colocar o arco da Sara no cabelo pode, mas querer sair com ele não pq é de menina…hahaha Eles devem ficar mega confusos…rsrsrs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: