Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Primeiro as primeiras coisas

Ando um pouco sem tempo para sentar e escrever tudo o que quero. Por isso, o blog tem funcionado mais como um diário para o trio, onde procuro resgistrar algumas coisinhas que acontecem no cotiano deles. Claro que muita coisa fica de fora (passeios, novidades, amigos, planos, conversas) para não expor muito os meninos e outras pessoas, até mesmo por motivos de segurança. As pérolas que saem dessas três boquinhas são um capítulo a parte. Já estou convencida de que é impossível registrar todas e que a grande maioria delas ficará apenas na memória.

Sei que algumas pessoas se deliciam com posts meramente narrativos e recheados de fotos. Mas sei também que algumas pessoas buscam algo mais, como a discussão de um assunto polêmico ou dicas sobre como lidar com múltiplos.

O fato é que tem sido difícil encontrar espaço na correria para por as idéias (que muitas vezes já estão em perfeita ordem) no papel na tela. Nem sempre dá  pra explicar com calma o que quero dizer, por exemplo, ao articular um artigo que leio com o que vivenciamos aqui em casa. E, acreditem, há várias dessas articulações (muitas delas!) na fila.

Enquanto isso, vamos apenas registrando alguns acontecimentos. Espero que em breve o ritmo deste segundo semestre vire rotina e eu possa (re)encaixar o sentar e escrever na agenda triocupada. Aguardem!

E para não deixar de registrar… Fotos fresquíssimas, tiradas ontem depois da escola!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: