Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Caminhos da Mantiqueira

 

Resolvi registrar aqui este projeto porque é num pedacinho da Mantiqueira que os nossos mosqueteiros viveram e vivem muitas de suas aventuras. Imagens da região recheiam o blog e fazem parte das lembranças que gostaríamos que Oscar, Antônio e Joaquim levassem para sempre com eles.

Então, segue trecho do e-mail enviado por vovô Luiz (meu pai) aos amigos e familiares e, como tudo o que é bom deve ser passado adiante, sugiro que não se contentem com o trailer e cliquem aqui para conhecer um pouco mais a região e o filme.

… “que coisa linda, que projeto importante e fundamental para todos nós que amamos a Mantiqueira. Importante sobretudo para nós, que a percorremos a cavalo, atravessando suas sagradas montanhas e conhecendo todos os recantos desta ” Serra que chora”.
Quantas vezes,  mesmo montados,  choramos de emoção com a visão de tanta beleza ao percorrer a região das ” Terras Altas da Mantiqueira”.
Sempre entendi que faltava algo mais grandioso sobre nossa Serra, como uma literatura específica ( a única que conheço e tenho é o livro “Arquitetura Rural na Serra da Mantiqueira”), algum livro de arte com textos abrangendo a região e etc. Pois bem, agora não falta mais.”
 

Algumas fotos já postadas do trio na Mantiqueira estão aqui. Mas já aviso: estão em 49 posts!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: