Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Rock in Rio

Como o assunto da semana é e não poderia deixar de ser o Rock in Rio, vamos lá. Vejamos o que disse Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio, em entrevista à revista Crescer.

… Minha irmã de seis anos estará no Rock in Rio, as amiguinhas dela também.

Com certeza muitos pais virão com os filhos, e o evento está preparado para isso. Desde os banheiros até a grama, que é sintética para evitar buracos sazonais. Tudo é adequado, desde as comidas e bebidas que serão vendidas lá dentro até a segurança do local. Tivemos muito cuidado para que as pessoas se sintam seguras para trazerem seus filhos, mesmo que pequenos. Tem gente que vai com carrinho de bebê para lá e nós achamos isso lindo, o máximo…

Leia e entrevista aqui. E antes que você pergunte: Sim, tendo em vista que o Rock in Rio é um complexo de entretenimento voltado e adequado para o público de todas as idades, com diversos tipos de atrações, sua classificação indicativa de idade é livre (menores de 15 anos acompanhados de responsável legal).

Agora, diga:

Existe idade certa para começar a frequentar festivais como o Rock in Rio? Você levaria seus filhos pequenos? Mesmo com toda a estrutura, será que eles curtiriam? Você curtiria estar em família?

Não, gente, os mosqueteiros ainda não irão ao Rock in Rio. No máximo, ganharão camisetinhas que dizem “Eu vou em 2029”, que estão bem fofas! Mas estou curiosa para saber o que papais e mamães roqueiros andam pensando e quantos deles levarão seus filhos ao evento.

Ah, a foto aí de cima vai sem crédito porque a salvei há um tempo e juro que não lembro de onde.

Anúncios

3 Comentários»

  Glaucia wrote @

Olá,

Primeiro obrigada pela dica da cadeirinha. Já vou correr atrás.
Repondendo a sua pergunta, nós não estamos preparados para um evento deste porte. Eles ainda tem uma rotinha forte, dormem a tarde e não iriam aproveitar muito. Nem nós. Nossos passeios, que ainda não são muitos, se restringem a ir a praia e ao interior de São Paulo. Mas adoramos viajar, adoramos música e com certeza vamos curtir muitas coisas juntos.

Glaucia

  Marcelle wrote @

|Para mim jamais ia dar certo! Barulheira,gritaria,povo pulando,os doidoes e etc .. nada combina com criança ainda mais pequenas..

  Matheus Pereira Martins Barros wrote @

Acho que esse é um tipo de ambiente que pode combinar com a familia sim… Só tem que saber a hora de chegar, de sair, onde ficar e principalmente respeitar os horários das crianças.

Mas nossos 3 pequeninos podem esperar um pouco ainda, não? rs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: