Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Dia das crianças

Ontem à noite conversava com o Caco sobre o que as crianças vão ganhar no Dia das Crianças. Conversa vai, conversa vem, ficou decidido que não ganharão nada. 

Tadinhos, também não é assim. No lugar dos presentes teremos um dia em família. Não que isso não aconteça sempre, acontece todos os dias, mesmo assim decidimos usar a data para curtir um momento família unida. Será um dia inteirinho coladinhos, só nós cinco. Vamos passear ao ar livre, passar longe do shopping (ih, e o Palavra Cantada que está no cinema, que está no shopping, ao lado da lanchonete do palhaço…? seráááá? sei não). Mas, fala sério, a idéia é ótima. Chique, não? Ultramoderna e anticonsumismo. Achei o máximo! Juropordeus que queria vivenciá-la plenamente, ou seja, sem presentes.

Mas, e agora, gente?! O que eu faço com os presentes que eu já comprei e simplesmente não tive coragem de contar para o marido o que eram? (muito menos o quanto custaram!) Sim, comprei, me arrependi, me desarrependi logo depois, pensei em devolvê-los, não dava mais e então os deixei lá, escondidos no quarto de hóspedes, longe dos olhos dos meus homens.

Amanhã enfrentarei as feras. Volto quinta para contar. Se eu não voltar foi porque deu errado e eu fiquei frustradíssima. Brincadeira, voltarei mesmo assim, principalmente porque precisarei desabafar. 

Feliz dia das crianças! ( Sim, eu sei, mais infantil impossível, então podem me incluir nessa!)

2 Comentários»

  Carolina wrote @

haahhahah… sem crise. Não adiantaria muita coisa mesmo… aqui em casa não compramos nada: data comercial, ganharam muita coisa no aniversário, etc. E aí os avós, o tio e a bisa resolveram dar o dobro de presentes, ou seja, nenhuma lição mas muita diversão, fazer o que, né? ehhehehhe

  Uli wrote @

Hum agora fiquei curiosa…vou futucar os outros posts pra saber o que foi…hahaha
Então, aqui tbm fizemos a mesma coisa… Falei com o Fil que não iria comprar nada (eu ainda tenho brinquedos fechados no armário do niver de 2 anos) o que fiz foi liberar um carrinho pra cada menino e uma bonequinha pra Sara…brinquedos esses que não fui eu quem comprou…hahaha q horro!
Da minha parte rolou sessão brigadeiro, rolou zoológico, cama da mamãe e do papai liberada e só…mas aí chega a família exagerada e me rende um total de 17 brinquedos e 6 roupas (das roupas gostei) hahahaha


Deixe um comentário

