Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Piabas

Conforme prometido, consegui me organizar e fomos ao clube numa tarde dessas no meio da semana. Peguei as crianças na escola e fomos direto para lá.

A idéia era nadar com eles na piscina olímpica, mas nem entramos porque estava tendo treino e não queria atrapalhar. Eles nem ligaram, curtiram como sempre as piscinas deles. 

Pularam tanto que ficaram exaustos, todos nós ficamos.  É sempre assim: o trio faz com que eu me recorde do tempo em que ganhava medalhas de natação e brincava de nado sincronizado e nade, a pedido deles, todas as modalidades, dê cambalhotas para frente para trás e ainda plante bananeira. A sorte é que não havia ninguém nas piscinas. Com certeza seria um mico e eu ficaria devendo essas exibições circenses aos meninos.

O calor estava de rachar e foi muuuuuito gostoso. Chegaram em casa, tomaram banho, jantaram e apagaram!

Agora é só esperar outra brecha na agenda para curtir fins de tarde como esse. Vovô Luiz também adorou e já está pronto para a próxima!

No comments yet»

Deixe um comentário

