Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Nos Estados Unidos

Uma das coisas mais gostosas tem sido escutar as crianças conversando. Eu e o Caco damos muita risada do papo que vem do quarto ao lado à noite antes de dormir ou de manhã cedo. A gente fica ali na cama quietinhos, tentando não rir alto para não atrapalhar.

Outro dia, tivemos a sorte de pegar esse papo entre os três, que já estavam deitados cada um em sua cama prontinhos para dormir.

Oscar: Antônio, você viu que a tia Erica e o tio Junior vão levar a gente para os Estados Unidos?
Antônio: Não, o tio Junior vai levar a gente no estado (estádio!!!) do corinthians!
Joaquim: Eu não quero ir para o estado do corinthians. Eu quero ir no estado do são paulo!
Antônio: Joaquim, a gente vai em todos os estados unidos!
Oscar: Não, gente, os estados unidos é no continente americano, onde a gente fala inglês.
Joaquim: Lá a gente não fala inglês, a gente fala inglês na escola com a teatcher.
Antônio: O que tem nos estados unidos?
Oscar: Tem um monte de coisas legais.
Antônio: O quê de coisas legais?
Oscar: Eu não sei, a gente tem que ir lá pra ver.
Joaquim: Eu quero ir nos estados unidos e eu torço pro são paulo!
Oscar: Joaquim, acho que estados unidos não é de futebol…
Joaquim: Mas eu gosto também de volei e de basquete, eu faço a mão do vôlei assim e eu jogo basquete com a bola azul na casa do vovô Oscar, tem que acertar naquele quadrado, aí a bola cai na cesta…

Não escutamos mais a voz do Antônio, nem a do Oscar. Joaquim se mexeu um pouco, parecia irritado com o cobertor, depois ficou quieto. Dormiram. Acho que sonharam com tudo menos com o Mickey. E pior melhor*, o tio Junior é palmeirense!

Mas não é uma delícia dormir ao som da conversinha deles?

————————-

No momento dessa foto eles também estavam num super papo, falavam sobre os poderes e as armas que os heróis têm.

————————-

Atualização feita em 06/03/12

* Tio Junior pediu que eu corrigisse. Troque o “pior” por “melhor”! Tudo bem, tio Junior, está corrigido! Mas só porque você vai levar o trio p os EUA, heim…

E vovô Oscar, longe de mim querer rebaixar a nação corinthiana a estado…

5 Comentários»

  Tio e Tia wrote @

AH Chris, o que dizer ou escrever ao ler esse post; a Tia e o Tio ( ambos babões) estão nas noites de conversa dos meninos; vc acha que nós vamos chegar ai em SJC e apertá-los muito muito muito; eu não acho tenho certeza. Esses meninos são nossa alegria e pode contar para eles que todos os dias eles fazem parte da conversa do Tio e da Tia, sempre com muita saudades desse Mosqueteiros. Aqui já deixo registrado e prometido que os levarei para conhecer o novo “estado do Palmeiras” quando estiver pronto. E Chris por favor corrigir a parte do texto O Pior é que o Tio Junior é Palmeirense por: O MELHOR ……..
Bjs a todo mundo por aí.

Tio e Tia

  Val wrote @

Puxa… Os mosqueteiros sao tricolores ?? Que pena..rsrs
Mais gosto deles mesmo assim ! bjs

  Ana wrote @

Oi, Christiana. Sou fã do seu blog e lembrei dos Três Mosqueteiros hoje por causa de um comercial que vi no Youtube:

  Ana Carolina wrote @

Que demais esses 03 hein? Beijos.

  Elen wrote @

Adoro seu blog! Há muito tempo não passava aqui…adoro esses trigêmeos! Confesso também: seu caçulinha me derrete toda, rsrsrsrs
Os meninos são demais! Acredita que ao ler a conversinha deles, em meio às gargalhadas, eu me emocionei de leve? Ai, queria mais uns gêmeos de companhia para o meu filhote!
Muito fofo, muito mesmo!
bjao nesses moleques lindos!


Deixe um comentário

