Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Tapete

O tapete (tatame) já tinha saído da sala de brinquedos. Eu não via mais necessidade nele e sempre achei que dava muito trabalho para as meninas que tinham que desmontar, lavar, deixar secando no sol e montar de novo quase que uma vez por semana.

Tirei, mas não me desfiz dele. Um dia, cheguei em casa e Ocarzinho tinha feito uma cabana (como se não tivessem nenhuma) com as peças do tapete que estavam empilhadas no quarto de hóspedes e pronto, pediram o tapete de volta.

Pedido atendido. Os carrinhos não correm direito, os desenhos feitos no chão saem tremidos, mas, realmente, acho que ainda não inventaram lugar mais confortável para brincar do que sobre o tapete de borracha, que antes protegia os bebês e hoje protege o piso.

Nas fotos, cada um em algumas das brincadeiras que mais gostam. Joaquim com as letras de madeira, Oscar escrevendo e desenhando e Antônio com alguns dinos e animais.

Anúncios

1 Comentário»

  Julia Usui wrote @

Chris, aqui o tapete de e.v.a é muito bem utilizado, até pq os meninos estão naquela fase peraltinha…hehehe, então o tatame ameniza o tombo! rsss

Estao lindos!

bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: