Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Descabeludo

Outro dia falei sobre o que os meninos fazem quando acordam – vão para a sala de brinquedos e ficam por ali esperando a gente.

Nesse dia achei tão fofo que resolvi registrar. Oscarzinho pegou o caderno e as canetinhas e ficou desenhando “Hoje eu tenho que trabalhar muito, mãe”. Pode isso? Claro que pode, ainda mais se o trabalho for sempre assim!

E fala sério, esse cabelo deve ter dado um trabalhão, né não gente?!

********

O título do post é a expressão que eles inventaram (juro que não lembro quem) e usavam para dizer “despenteado”.

4 Comentários»

  Joice wrote @

Oi Chris,adoro o blog ,vejo toda semana ,acho o trio lindo !!
Abraços Joice Carvalho

  christiana strauss – mãe dos trigêmeos wrote @

Joice,
Obrigada. Apareça sempre!
Obrigada também por avisar sobre a foto…
bjs,
Chris

  Luísa wrote @

Oi Chris eu estava olhando uns posts no facebook e adivinha o que apareceu na minha timeline? Uma foto do Antônio, eles não estavam falando nada mal, só falava do dia do índio e usaram uma foto dele para ilustrar, mas eu me assustei por que eu não sabia se você havia autorizado ou não…

  christiana strauss – mãe dos trigêmeos wrote @

Luisa,
muito obrigada por avisar.
bjsssss,
chris


Deixe um comentário

