Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

De volta!

E depois de mais de um mês de muitas aventuras, do aniversário dos tri, das férias de julho, de muitas estripulias, de pérolas memoráveis e de alguns posts privados, estamos de volta ao blog.

Recebi alguns e-mails de pessoas preocupadas com a gente e respondi a todos. Estamos muito bem, a ausência de posts foi por falta de tempo, não por falta de assunto, até porque nesse período muita aconteceu com a gente e a gente fez muita coisa acontecer também.

Os meninos fizeram 4 anos em julho, eu e Caco fizemos 30 e poucos deixa pra lá em agosto, tio Vitor e vovô Oscar também fizeram aniversário, por isso tivemos festas  e festanças na família, curtimos praia e montanha, trabalhamos muito e dormimos um pouco,  tudo ao som dos nossos três tenores.

Agora, a vontade de voltar a publicar um pouco dessa loucura toda se juntou com uma combinação perfeita de fatores, dessas que raramente acontecem e devem ser aproveitadas até o último segundo. Então, para comemorar, nada como essas fotos fresquinhas dos três brincando aqui em casa, se acabando de dar risadas e fazendo gracinhas.

Claro que vão ficar algumas lacunas no blog pois não dá pra publicar tudo, mas enquanto eu não decidir por um novo formato para o blog e não criar coragem para tirá-lo do ar, vou postando (publicamente) algumas coisinhas, fotos e assim vou registrando um pouco da vida deles. Apareçam!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: