Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Papel pardo

Por aqui usamos o papel pardo para um monte de coisas. Comprei um rolo enorme quando os meninos ainda eram pequenininhos e desde  então não conseguimos mais largá-lo. Hoje ele fica ali, num suporte de parede acima da mesa de trabalho dos tri.

Quando eles eram menorzinhos, abríamos uma parte do papel no chão, prendíamos com fita crepe, e ali faziam a festa com canetinhas, giz de cera, guache, cola plástica, etc. Teve uma época em que eu forrava um pedaço da parede da sala de brinquedos e ali (só ali!) os meninos desenhavam a vontade – assim, conseguíamos manter as paredes de casa sempre limpinhas…

Os  presentes embrulhados com papel pardo desenhados pelos meninos são sempre um sucesso. Primeiro, embrulho o presente, depois dou hidrocor para que eles desenhem e escrevam coisinhas para o presenteado. Enfeito o embrulho com um laço de fita bonito, ou até mesmo um barbante, e pronto! Tem mais valor do que o pesente!

Andando por aí encontrei essa beleza de idéia. Não fica uma graça?

Anúncios

1 Comentário»

  Uli wrote @

Oláaaa voltei! Estou lendo tudo e me botando atualizada sobre os meus trios preferidos e lógico que este é um deles!!! rsrsrs Amei sua ideia do papel pardo nos presentes!!! Aqui a gente usa muito para desenhar… Esse da foto tbm está uma graça como toalha de mesa… Qualquer dia farei…rsrsrs Bjs!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: