Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Kapture: the audio-recording wristband

Adoro encontrar coisas desse tipo!

Com um simples tapinha no pulso você grava o áudio dos últimos 60 segundos vividos. Viveu? Acha que vale a pena eternizar o momento? Mas já passou, e agora? Não tem problema, dá um tapinha na pulseira que ela manda para o seu cel todo o áudio daquele momento. Não é o máximo?

Vejam o vídeo para entender melhor a idéia dos caras.

Quero esse e quero também o próximo que nos meus sonhos virá na forma de óculos ou cílios postiços estilosos capazes de recuperar as cenas vividas para que sejam registradas e compartilhadas. Lembro de já ter escrito isso aqui várias vezes “Ai como eu queria que vocês vissem o que eu vi!”. Sabe aquela história “Puts, tinha que ter tirado uma foto!”? Pois é, estamos quase lá!

Tenho certeza que, no futuro, meus hominhos assistiriam através das minhas lentes as cenas protagonizadas por eles e saberiam porque são tão especiais e tão amados.

1 Comentário»

  Desirée Lima Tapajós wrote @

Cris eu também quero um, mas quero mesmo esse que vc sonhou, pois existem tantos lindo momentos que eu digo também cadê a máquina, quem sabe logo teremos novidades 🙂

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

