Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Que bola legal!

Outro dia foi aniversário de um casal de gêmeos queridíssimo e lá fui eu atrás de idéias de presente pra eles. Foi quando me deparei com essas bolas aí. Fiquei imaginando os meus meninos rolando e dando gargalhadas dentro dessas bolhas – quase irresistível! Mas não comprei nem pros meus nem pros gêmeos (certamente a mãe deles ia achar perigoso).

Deve ter em outros lugares, mas achei aqui. Será que tem pra adulto??? rs

*******

A festa foi maravilhosa! Quem precisar de dica de heróis fantasiados me pede que eu dou! Os meninos amaram! Foi demais!!!

No comments yet»

Deixe um comentário

