Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Ratinhos de Sebo

sebo1

sebo2

Adoro sebos (aliás, amo uma velharia, antiquario, loja de móveis usados, etc) e essa semana precisei levar os meninos num que adoro no centro da cidade. Eu tinha encomendado um livro que queria ler no fim de semana, então peguei os três na escola e passamos lá pra buscar o meu livro.

Já falei aqui o quanto eles gostam de visitar livrarias e bancas de jornal, mas nunca tinham ido a um sebo. Ainda no caminho, no carro, falei aonde estávamos indo e combinamos o valor que eles poderiam gastar. Chegando lá, enquanto eu olhava as minhas coisas, eles fuçavam todos os corredores. Imaginei que ficariam nos livros infantis, nos dvds e nos gibis mas, quando vi, eles já estavam de pé nos banquinhos naquele canto. Acabaram levando o que tanto amam: os quadrinhos Marvel (na verdade eles curtem mais as figuras do que as letras, mas estão pegando gosto pela coisa).

Pronto, já descobriram que quadrinhos usados são bem mais baratos que novos e agora temos mais três ratinhos de sebo aqui em casa.

1 Comentário»

  Desirée Tapajós wrote @

Chris que exemplo maravilhoso, que bom seus meninos gostaram de ir sebo, mesmo gostando muito de livros nunca fui ao sebo, tenho alergia a poeira e talvez por preconceito, só de pensar num lugar desse tenho meu nariz já começa a coçar.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br


Deixe um comentário

