Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Viajando no tapete

tapete3

Estou organizando os arquivos de desenhos deles…

– Antônio do céu! O que é isso? Ai que medo desse bicho!

– Não, mãe, é só uma cobra com a boca aberta. Eu fiz essa e depois eu vi que ela tinha duas cabeças…

– Onde você viu isso? Na tv?

– Não, mãe, no tapete da sala, aqui ó, vem ver.

Haja imaginação.

Anúncios

3 Comentários»

  Daniele wrote @

kkkk Adorei essa imaginação… confesso que fiquei curiosa em saber como é o tapete… kkkk
bjs

  Caroline Costa wrote @

Aqui em casa também tinham inúmeros tapetes de dragões de duas cabeças, serpentes… acho que mãe tem dom pra comprar essas coisas e não perceber rs

Professora, procurei um lugarzinho mais reservado pra te mandar os textos, mas não encontrei. Vamos aqui mesmo, quem sabe eu já não fico famosa antes da campanha! rs
Lembre-se: qualquer semelhança NÃO é mera coincidência! rs

“NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”;

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”

Infelizmente, restaram pequenos fragmentos dos enoooormes textos que eu escrevia. E a princípio encontrei esses dois.

  Uli wrote @

Oláaaa!!! que saudade!!! Como eles estão desenhando bem, hein?! Vc deveria ter colocado a foto do tapete, fiquei curiosa hahaha


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: