Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Os dentes de setenta mil dólares

De uns dias pra cá os meninos têm se preocupado com a queda dos dentes de leite. Ainda não tem nenhum dentinho mole por aqui, mas eles já estão curiosos, querendo conversar sobre isso.

– Mãe, existe fada do dente?

– Sim, filho, existe. Quando o seu dentinho cair…

– Eu já sei tudo mãe, só queria saber se tem um jeito de cair mais de um dente de uma vez só.

– Por que? Você quer ficar banguela? Assim, totalmente banguela? mum mum mum

– Não, mãe. É que eu tô precisando de setenta mil dólares.

Heim??? Setenta mil dólares!!! Só me restou coçar a cabeça e pensar por onde eu ia começar, pela realidade ou pela fantasia. Como é complicado esse troço de criar filho, gente!

*******

Foto: Oscar e o sonho, a felicidade, a preocupação com a casa própria.

 

3 Comentários»

  Mariana wrote @

Hahaha! Ri alto! A inocência infantil é encantadora!

  Em Nome dos Pais de Múltiplos wrote @

US$ 70.000… Até eu estou curioso para saber o que EU faria com esse dinheiro rs…

  Desirée Tapajós wrote @

Cris para que esse menino precisa de tanto dinheiro, fiquei curiosa

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/


Deixe um comentário

