Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Jones x Potter

Antônio gostava de andar assim, de chapéu na cabeça e chicote na mão. Assim ele andava à cavalo e saía em expedições com o avô e os irmãos. E ele ia todo dono de si, todo metido, enfrentando os perigos imaginários que via pela frente.

Até que um dia alguém perguntou. “Vem cá, moleque, por que você anda assim fantasiado de Indiana Jones?”. “Do quê???”, tadinho, achou que a tal de Indiana era uma moça.

E toca procurar Indiana Jones no Youtube. Depois que ele viu quem era o cara, aí é que ele não largava o chapéu e o chicote de jeito nenhum.

Quando os três foram acometidos pela febre Hogwartiana, resolvi fazer umas varinhas de bambu pra eles (é só cortar, passar verniz e pedir pro avô marcar as iniciais com canivete) … e foi assim que o Harry Potter venceu o Indiana Jones.

Até já filmei como brincam de Harry Potter. Eles sabem ao pé da letra todas as falas, correm entre as árvores, fazem sons com boca, dão saltos mortais, voam em vassouras, atravessam paredes pra pegar o trem, preparam poções e até jogam quadribol, mas inventam cada feitiço! … hihihihi me mato de rir!

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: