Três Mosqueteiros

Minha Vida com os Trigêmeos

Como o papai ajuda a cuidar dos trigêmeos?

O papai dos mosqueteiros é espetacular! Um super pai! Inclusive, foi ele que criou este blog com todo carinho. O Caco sempre cuidou dos meninos, desde a maternidade. Troca fralda, dá banho, mamadeira, brinca. Faz tudo com muito amor.

O único problema do qual ele reclamava era que eu não o deixava fazer muita coisa. Aliás, isso eu também aprendi com o tempo. Antes, eu frequentemente criticava o que ele fazia, ensinando um jeito melhor – o meu jeito! É claro que ninguém gosta de ser criticado o tempo todo e ele ficava chateado com isso. Então, fui aprendendo a ser mais tolerante e comecei a deixá-lo mais à vontade.

Tem muita coisa que ele faz muito melhor do que eu ou as babás em relação aos cuidados com as crianças. Os mosqueteiros amam tomar banho e brincar com o Caco. Além disso, adoram quando o papai os põe para dormir e adoram acordar o papai de manhã. Papai curte muito sair para passear com os mosqueteiros e levá-los para a escola.

É do Caco também ser mais firme com os meninos. Ele sabe repreender quando necessário, pondo limites nos pequenos. Um paizão!!!

2 Comentários»

  Sut-Mie wrote @

Oi Christiana,
Vi que vc fez uma visitinha no nosso blog e vim ver o canto de vocês. Caramba! Que legal! Primeiro, pelo trigêmos (parabéns!), assunto insual para mim, mãe de filha única por enquanto, e também pelo blog em si, que está muito bacana: o lay-out, a forma como está estruturado…adorei! E ainda vi que vcs nos linkaram, obrigada!
Vou linká-los também e em seguida, ler calmamente seus posts.
Beijos,

  aucidivan souza de araújo wrote @

Olá Christiana, eu sou pai de trigêmeas, nascidas em 13 de junho de 2012, e gostei muito do blog de vocês, eu também gosto bastante de cuidar de minhas filhinhas, é tanto que não vejo nem o tempo passar. Se algum dia podermos nos conhecer vai ser legal apresentar os nossos filhos. um abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: